quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom, ontem não escrevi pq fui dormir super tarde estudando e caí no sono nem lembrei de escrever
mas me mantive na linha!
Hoje:
M: suco verde+ bolinho de abacate
A: frango, cenoura, brócolis e feijão + Abacaxi e chocolate zero açúcar (96Kcal)
L1: salgados (4) e coca zero (NADA SAUDÁVEL, mas era festinha de despedida pra mim e pra minha colega, então não pude escapar)
L2: batida de leite com morango
J: frango, cenoura e brócolis + maça gala e banana prata com uma col de sobremesa de mel e MUITA canela.
Eu to numa ansiedade extrema hoje!! Acho que é pq está acabando o regional, só que a ansiedade me traz vontade de comer TUDO!!! Ah, já ia esquecendo, na janta teve um cálice cheio de vinho tinto!
=/
Enfim
Na academia: corri em 35min: 5Km + treino de superiores

Estudos: estou terminando as minhas metas \o/
Amanhã é dia de almoço na UBS, então vou tentar compensar no resto e ir na academia de manhã.
Último dia em Restinga Seca, depois: back to mommy's home S2.
Sexta de manhã tenho retorno na minha nutri, vamos ver o que vai dar.
Além disse já estou prevendo as próximas crises:
01/08>formatura
02/08> festa de criança
09/08> formatura
Haaaja academia pra essas comilanças!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário