segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dia corridaço hoje!

Acordei cedo, rancho no mercado pra mãe e pra mim, deixei a mãe no médico, levei a Meg no veterinário e lá ficamos por 4h e 30min Oo
Sim, infelizmente o câncer de mama da minha cachorrinha voltou :(
Vai fazer cirurgia, talvez quimioterapia ($$$ mas o que a gente não faz pelo melhor amigo né?)
Ela vai sair dessa, de novo!

Enfim, depois viagem, de volta ao internato rural.
Fui na academia, hoje com um pique menor, mas como mostra a foto: 20 min intercalando caminhada e corrida (1:4) + musculação- pernas.

Minha nutri não concorda com a Dieta Dukan, apesar do emagrecimento rápido é difícil de manter depois e etc, e ela tem razão, enfim, vou fazer só os 3 dias de ataque pra dar um up na dieta, e adaptar melhor o cardápio que eu já tinha.


Cardápio do dia:
1-leite
2-bife e alface+ 1/2 barra de nuts
3- iogurte grego
4- bife com 1 ovo e 1 clara
5-gelatina
Plano pra amanhã: mais um dia de ataque: leite, bife e ovo, iogurte, gelatina, peixe!


E agora, partiu estudar- META: aula de hematologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário