domingo, 13 de julho de 2014

Feliz com a vitória da Alemanha!!! O time todo deu um show de superioridade, em campo e fora dele! Comportamento nota mil, humildade, carisma, nossa, sem palavras pra esses jogadores, com certeza deixaram sua marca no país todo. Argentina aguentou firme, muito melhor que o Brasil que decepcionou bonito! Mas a Alemanha veio com tudo! \o/\o/\o/

Mas a vitória hoje não foi só na copa, foi na minha dieta e nos meus estudos ;)

Consegui terminar de estudar o que eu queria...
O cardápio do dia foi:
Café com Leite no café da manhã; Carne assada (2 médias) com alface no almoço, mingau de aveia (o permitido na dukan no ataque) com canela e cacau de lanche da tarde e salmão assado na janta! Tudo isso com muita água, e sem mentir, um cálice de vinho! Me pesei agora de noite, não me aguentei: 69,0Kg

Enfim, amanhã o dia será cheio, planejei um cardápio:
1-Leite com rolinho de presunto e queijo
2- Bifes
3-iogurte (pré treino)
4- claras de ovos (pós treino)
5- pão protéico de atum (ovo, 1col farelo de aveia, iogurte desnatado, atum, fermento)


So, Let's Go!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário